Nosso Objetivo

Por que o nome Palavra da Verdade?

Simplesmente porque é uma ordenança de Deus no qual somos instruídos á nos aperfeiçoar  e manejar bem a Sua Palavra.

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15

Nosso principal objetivo é declarar e divulgar a Palavra de Deus de forma clara e objetiva livre de ideologias e dogmas religiosos. Obedecendo o Ide do Senhor.

Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. Tito 3:9

Em Marcos 16:14-18 Jesus fala com os discípulos sobre o dever que seria dado a eles: “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Esse também é o nosso dever, pregar o evangelho a toda criatura. Deus chama a cada um e tem um dom e propósito específico para seus filhos, mas independente de qual seja o seu chamado esse é o querer de Deus para a sua vida, que a palavra dEle seja ouvida nos quatro cantos da terra.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.Marcos 16:15

Para levar a palavra de Deus não é preciso ir a outros países, outras cidades, outras culturas. No nosso redor há pessoas perdidas sem Deus e que querem ouvir a sua Palavra. É necessário observar a nossa volta e ver que muitas vezes nossos amigos, nossos vizinhos e até mesmo parentes estão morrendo sem ter Jesus no coração.

É necessário que deixemos de lado vergonhas, medos, inseguranças para que possamos alcançar homens para Cristo. Certas vezes perdemos oportunidades de evangelizar alguém e impedir que essa pessoa morra sem Jesus no seu coração por causa de vergonha e medo do que as outras pessoas vão pensar de você.

Devemos lembrar que a opinião que mais deve importar em nossas vidas é a de Deus e o que Ele pensa de nós.

Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus 10:33

Por isso deixe que seus amigos, seus vizinhos, seus parentes saibam que você pertence a Jesus e está disposto a fazer qualquer coisa por Ele. Porque essa deve ser a nossa vontade e a nossa ação, levar o evangelho a toda criatura, e que através das nossas vidas muitas outras vidas possam ser alcançadas para o Senhor.

Lembre-se: Deus te chamou para ser um vaso de bênçãos nas mãos dEle e para que através da sua vida muitas outras possam ser alcançadas. E isso só depende de você. Falar do amor de Deus para todos independente do que os outros vão pensar, ou deixar que a vergonha o impeça de falar do grande amor de Deus que foi capaz de dar seu filho para morrer na cruz por nós? Pense nisso!