Pequenos Pecados

Amados vamos falar um pouco daqueles pequenos pecados que muitas vezes passam despercebidos e, que aparentemente não trazem consequências, mas abrem uma pequena brecha ou rachadura em nossa armadura e, nos torna vulneráveis em alguma área especifica.

 

Pare nesse momento e reflita o que tem aberto brechas em sua vida espiritual? Pode ser brincadeiras inadequadas no trabalho entre colegas ,páginas que você tem acessado na internet, mensagens em redes sociais, mentiras, omissões de algum fato ao seu cônjuge ou uma palavra muito dura a seus filhos.

 

Geralmente quando estamos caminhando sentimos com facilidade o desconforto de uma pedra no calçado e, retiramos prontamente, mas se for alguns grãos de areia dentro de nosso calçado durante uma caminhada em um dia quente, nós não percebemos ate que tenha começado a doer devido a algum calo ou escoriação.
Pequenos pecados multiplicam-se, e tornam-se grandes. Não há nada tão pequeno e perigoso como uma faísca no lugar errado.
Pequenos pecados são o início para grandes quedas!
“… Um pouco de fermento, leveda toda a massa. …”  Gálatas 5:9

 

“… Vede como um grande bosque é incendiado por uma faísca. …” Tiago 3:1-5

De igual modo, um pouco de pecado pode imediatamente trancar a porta do Céu, e abrir as portas do inferno!

 

O pecado por menor que seja nos afasta de Deus e impede nossas orações,mas se confessarmos Ele e fiél e justo e nos perdoará.

 

” … Todos vós que temeis a Deus, vinde e ouvi, e eu contarei o que ele tem feito por mim. A ele clamei com minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua. Se eu tivesse guardado o pecado no coração, o Senhor não me teria ouvido. Mas, na verdade, Deus me ouviu; ele tem atendido à voz da minha oração.  Bendito seja Deus, que não rejeitou minha oração, nem afastou de mim o seu amor. …” Salmos 66:16-20

 

O mínimo pecado nos condenará  se não for perdoado pelo sangue de Cristo, portanto amado receba essa palavra como um alerta e ore para que o Espírito Santo lhe mostre em que você tem falhado, a fim de que não seja necessário ter uma grande queda para mudar.

 

A Graça e a Paz do Senhor .