Um Deus com Amor de Mãe

Quando Deus fala a Isaías, vemos um Deus com amor imensurável, em sua expressão que nunca se esqueceria de seu povo comparado a uma mãe que amamenta seu filho, que jamais se esqueceria de cuidar de sua obrigação materna.

 

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti seroquel price. Isaías 49:15

 

O que Deus quer dizer é que acima do amor de mãe que é extremo só existe o amor de DEUS. Uma mãe não esquece o filho mesmo com suas falhas. Deus não se esquece do pecador mesmo com seus pecados.

Quando o profeta Isaías buscou uma ilustração para o constante amor de Deus por seu povo, o melhor exemplo que encontrou foi à mãe de um bebê.

 

As mães têm um amor tão resistente, que nem mesmo as situações mais difíceis nem o filho mais rebelde conseguem encobrir , quantas mães vão buscar seus filhos pelas ruas jogados na sarjeta entregues a bebidas ou nas drogas e muitas vezes encarcerados pelos crimes que por nós considerados passiveis de morte, mas mesmo com tudo contra essas mães, elas amam seus filhos e não os abandonam.

 

Deus assim como as mães de muitos filhos rebeldes ainda sofre por causa de Seus filhos de Israel que não reconheceram seu sacrifício de amor Jesus Cristo, a ponto de ter chamado os que “Não eram os que não O conheciam” para adoção de filhos, mas com paciência e amor Ele ainda aguarda seu filhos “Rebeldes” amada Israel.

 

Dessa maneira Deus tem sido para com o mundo, fomos adotados como seus filhos e podemos hoje clamar Aba Pai e sermos atendidos como filhos legítimos.

Nossas mães terrenas podem ficar muito felizes nesse dia dedicado a elas pois Deus reconhece o seu amor incondicional por seus filhos tanto que pode ser comparado com o Seu imensurável Amor pela humanidade.

 

Vocês foram escolhidas como exemplo do amor de Deus na terra.

Parabéns a todas as Mamães em especial a minha !

 

Ismael Ramos Moraes

 

* Se for copiar dê crédito ao autor e cite a fonte. Direito Autoral Lei nº 9610/98